GARANTIA DOS BENS DE CONSUMO E ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA 

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, todos os equipamentos comercializados em www.atd-rm.pt estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 2 (dois) anos. 

Caso o produto adquirido apresente defeito ou avaria, o Cliente deverá comunicar a situação para a ATD-RM ou há marca, informando o número da sua factura e a descrição do mau funcionamento. Se comunicar com a ATD-RM deverá faze-lo por email com os dados necessários (Marca, Modelo, Problema, Numero de factura), o seu email será reencaminhado para o agente técnico com a sua factura em anexo.

A assistência é praticada pelos agentes técnicos oficiais do respectivo fabricante, nos seguintes termos:

Grandes Domésticos: Normalmente a assistência é feita em casa do Cliente. Para receber a visita de um técnico autorizado, basta o contacto com o Serviço de Apoio a Clientes do fabricante do produto.

É da responsabilidade do cliente ler e tomar conhecimento das condições de garantia da marca ou marcas que adquiriu, disponibilizadas no site das marcas ou nos documentos anexos aos artigos.